Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casa Cor 2017

Publicidade

Últimas

  1. ORG XMIT: 211501_0.tif Fotografia: Foto de casal de idosos andando de mãos dadas, que representa o Amor no "The Photographic Dictionary" (Dicionário Fotográfico), um projeto que se propõe a definir palavras por meio de fotografias literais, figurativas ou puramente pessoais. (Foto: David Perez Facorro/Reprodução)

    Claudio Bernardes: Produzir habitação para idosos é um desafio mundial

    O envelhecimento da população é um fenômeno comum tanto nos países desenvolvidos quanto naqueles em desenvolvimento, com tendência de aceleração. Investidores e operadores do mercado imobiliário devem ficar atentos às oportunidades que se apresentam em função desta mudança demográfica mundial sem precedentes.

  2. O empresário Antonio Afonso, 56, transformou a compra de imóveis em leilão em negócio

    Imóvel sai até 40% mais barato em leilão, mas compra exige cuidados

    Comprar um imóvel em leilão pode garantir um desconto de até 40% em relação ao seu valor de mercado. Mas, antes de dar o lance, é necessário investigar se há dívidas relacionadas ao imóvel, seu estado de conservação e ler o edital de venda com cuidado para não sair no prejuízo.

  3. Loja Free Lar

    Ruas na zona norte de SP têm desde vestidos de festa até acessórios para carros

    Há 14 anos, a modista Rosa Bessa resolveu mudar sua loja de vestidos de festas, que leva seu nome, da rua São Caetano, a tradicional "rua das noivas" da Luz, para a avenida Leôncio de Magalhães, na zona norte da cidade. "A diferença está no atendimento. Lá tinha bastante volume, mas aqui eu tenho qualidade", diz.

  4. Casa da Fazenda, construída em 1813 no Morumbi pelo regente Diogo Antônio Feijó, foi reformada após estrutura ruir parcialmente nos anos 1920

    Fazenda de chá moldou história do bairro do Morumbi, em São Paulo

    Um dos últimos bairros a serem urbanizados em São Paulo, o Morumbi, na zona oeste, preserva memórias de um município rural. A região, hoje uma das mais ricas da cidade, já foi conhecida como Fazenda Morumbi, propriedade de aproximadamente 8.000 m².

  5. Oásis de silêncio em SP

    São Paulo ainda oferece pequenos oásis de ausência de barulho; confira

    Paulistanos apontam o barulho como uma das maiores desvantagens das regiões em que vivem –atrás da violência e da falta de transporte–, segundo pesquisa Datafolha. Numa cidade tão motorizada e movimentada, lugares silenciosos tornam-se pequenos oásis.

  6. Vista da Vila Anastácio a partir de apartamento no Quintas da Lapa

    Vila Anastácio, na zona oeste de SP, cresce, aparece e vira 'Nova Lapa'

    Vila Anastácio, na

  7. Prédio em construção ao lado do Parque do Povo, na Chácara Itaim, zona oeste de SP

    Moradores da zona oeste são os mais satisfeitos de São Paulo, diz pesquisa

    A zona oeste é a melhor região para viver na cidade de São Paulo. Ao menos para 63% de seus próprios moradores, segundo levantamento feito pelo Datafolha.

  8. Mancha com um produto de polimento aplicado em um pano ou esponja.

    Jovens e empresários ocupam novos estúdios na Bela Vista

    Apartamentos compactos, com plantas que chegam a 28 metros quadrados e prédios com infraestrutura ampla atraem jovens e empresários à Bela Vista, no centro de São Paulo.

  9. Brincadeira na praça Horácio Sabino, que passou por revitalização, ganhando rampas e nova iluminação

    Moradores recuperam praça no Jardim das Bandeiras, na zona oeste de SP

    Um grupo que mora perto da praça Horácio Sabino, na região de Pinheiros (zona oeste de São Paulo), se uniu para recuperá-la. Arrecadou R$ 1 milhão e reformou a área de 14 mil metros quadrados.

  10. ORG XMIT: 390301_1.tif Pedestres caminham próximo à entrada principal do prédio que é a sede do BNDES, no centro do Rio de Janeiro (RJ). (Rio de Janeiro (RJ), 08.11.2008. Foto: Rafael Andrade/Folhapress)

    Imóvel residencial é sonho de consumo na região da Berrini

    Há 30 anos morando na Vila Andrade, o casal Maria Elizabeth, 61, e Paulo César Gagliardi, 63, decidiu se mudar de um sobrado de 420 metros quadrados para um apartamento menor no bairro do Brooklin depois que os seus três filhos saíram de casa.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
DFP -->