Sábado
(08.ago.00): em Valencia, durante testes, Alexander Wurz
bate forte, corta a perna e vira dúvida para o GP da Hungria.
Domingo (09.ago.00): em Zandvoort, na Holanda, Michael
Schumacher, a bordo de um modelo do ano passado, empolga o
público com uma série de cavalos-de-pau durante evento promocional
do patrocinador da Ferrari.
Segunda (07.ago.00): Wurz é confirmado para Budapeste.
Terça (08.ago.00): em Londres, divulga-se que uma liga
rival à F-1 estaria sendo criada, com as equipes representando
times de ponta do futebol europeu. Os carros seriam iguais,
com motores Judd montados em chassis Dallara.
Quarta (09.ago.00): aumentam as especulações em torno
de Ricardo Zonta, que poderia ser dispensado pela BAR.
Quinta (10.ago.00): em Budapeste, Rubens Barrichello
tem seu dia de estrela às vésperas do GP da Hungria. O piloto
nega que tenha recebido ordens de Luca Montezemolo, presidente
da Ferrari, para se manter no papel de escudeiro de Schumacher.
Sexta (11.ago.00): em Budapeste, Coulthard faz o melhor
tempo no primeiro dia de treinos para o GP da Hungria, seguido
por Hakkinen, Schumacher e Barrichello. A BAR anuncia a contratação
de Olivier Panis, e Zonta pode fazer sua última corrida pela
equipe na Hungria. A Benetton confirma Giancarlo Fisichella
para a próxima temporada, e Jenson Button é cotado para a
vaga de Wurz. Em Mid-Ohio, Gil de Ferran marca a pole provisória,
batendo o recorde do circuito.
E-mail: mariante@uol.com.br
Leia mais:
|