INFORME PUBLICITÁRIOsábado, 15 de novembro de 2003
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Empresa mostra a cara

Na contramão da crise

Dedicação e empreendedorismo

Vida em obra

Um ano marcado pela expansão

A rede mostra a cara para o país

Posição destacada

As campanhas inesquecíveis

De geladeira a astro

Quer pagar quanto?

À margem da crise do varejo

Aposta em um final de ano promissor

Excelência destaca a logística

Distribuição das lojas

Atendimento familiar e atraente

Inaugurações são motivo para comemorar

Uma empresa que faz a diferença

Site esclarece dúvidas dos consumidores

Crédito ainda mais facilitado

Regras simples, sem burocracia

Perfil ampliado de consumidores

Gigante nas vendas

Inaugurações são motivo para comemorar

Principal eixo da política de expansão da Casas Bahia, a inauguração de lojas - estrategicamente planejada, para atingir o público-alvo - é sempre uma festa, em que a administração da rede e os funcionários se confraternizam com os consumidores e as autoridades locais.

Enquanto do lado de fora, milhares de pessoas aguardam ansiosas a abertura das portas, os funcionários checam os últimos detalhes e se reúnem para um café da manhã descontraído. Chegada a hora, fogos de artifícios, pipoqueiros e uma banda de música animam a cerimônia, em que a porta é aberta e a fita inaugural é cortada, geralmente pelo diretor administrativo da rede, Michel Klein. Em muitas cidades do interior, a festa é prestigiada também pelo prefeito, por vereadores e outras personalidades.

Essa é outra marca da simpatia da Casas Bahia, que, assim como a expansão contínua, é impressa por seu fundador Samuel Klein. "Onde tiver 100 mil, 150 mil habitantes, vamos abrir lojas. As pessoas nascem, crescem, têm casamentos todos os dias, têm divórcios todos os dia, têm de montar uma outra casa", justifica ele.

A rede inaugurou, só este ano, 15 pontos-de-venda e, até dezembro, vai abrir, com festa, outros 10.