INFORME PUBLICITÁRIO | sábado, 15 de novembro de 2003 |
Página inicial Empresa mostra a cara Na contramão da crise Dedicação e empreendedorismo Vida em obra Um ano marcado pela expansão A rede mostra a cara para o país Posição destacada As campanhas inesquecíveis De geladeira a astro Quer pagar quanto? À margem da crise do varejo Aposta em um final de ano promissor Excelência destaca a logística Distribuição das lojas Atendimento familiar e atraente Inaugurações são motivo para comemorar Uma empresa que faz a diferença Site esclarece dúvidas dos consumidores Crédito ainda mais facilitado Regras simples, sem burocracia Perfil ampliado de consumidores Gigante nas vendas |
Inaugurações são motivo para comemorarPrincipal eixo da política de expansão da Casas Bahia, a inauguração de lojas - estrategicamente planejada, para atingir o público-alvo - é sempre uma festa, em que a administração da rede e os funcionários se confraternizam com os consumidores e as autoridades locais.Enquanto do lado de fora, milhares de pessoas aguardam ansiosas a abertura das portas, os funcionários checam os últimos detalhes e se reúnem para um café da manhã descontraído. Chegada a hora, fogos de artifícios, pipoqueiros e uma banda de música animam a cerimônia, em que a porta é aberta e a fita inaugural é cortada, geralmente pelo diretor administrativo da rede, Michel Klein. Em muitas cidades do interior, a festa é prestigiada também pelo prefeito, por vereadores e outras personalidades. Essa é outra marca da simpatia da Casas Bahia, que, assim como a expansão contínua, é impressa por seu fundador Samuel Klein. "Onde tiver 100 mil, 150 mil habitantes, vamos abrir lojas. As pessoas nascem, crescem, têm casamentos todos os dias, têm divórcios todos os dia, têm de montar uma outra casa", justifica ele. A rede inaugurou, só este ano, 15 pontos-de-venda e, até dezembro, vai abrir, com festa, outros 10. |
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