Vamos ver se o eleitor vai engolir essa dobradinha indigesta, diz leitor sobre Boulos e Marta

'Finalmente São Paulo voltará a dar orgulho', escreve outro assinante

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chapa
"Boulos e Marta selam aliança, exaltam frente ampla contra bolsonarismo e esperam PT" (Política, 13/1). Essa dupla de políticos está apenas sonhando alto. Vamos conferir se o eleitor vai engolir essa dobradinha indigesta!
Adiel Veras (São Paulo, SP)

Finalmente São Paulo voltará a dar orgulho!
Rafael Silva (São Paulo, SP)

"Suplicy lança Luna para disputar com Marta indicação do PT para vice de Boulos" (Mônica Bergamo, 12/1). Que figuraça... Mas nessa, ele está errado! Para ganhar em São Paulo, Boulos tem de vir para o centro (Marta) e não mais à esquerda ainda (Luna).
Nasemar Hipólito (São Paulo, SP)

Guilherme Boulos com Marta Suplicy - Divulgação/Assessoria de Imprensa Marta Suplicy

Ilegalidade
"Churrascaria de São Paulo responde na Justiça a acusação de trabalho escravo" (Mônica Bergamo, 11/1). Agora que o Bolsonaro foi embora, a fiscalização voltou! Nada de passar pano para patrões que descumprem a lei. Isso me lembra o trabalho escravo nas vinícolas do sul do Brasil pegos logo após o governo Lula assumir. Não é coincidência.
Edgar Alves (Itapira, SP)

Atrativos turísticos
"Nordeste perde rotas internacionais e luta para se livrar de isolamento no pós-pandemia" (Mercado, 12/1). A demanda e a estrutura do aeroporto são itens muito importantes, mas requer vontade política, competência dos políticos, governantes e empresários da região.
Manoel Cardoso (Recife, PE)

Tragédia
"Não há sobreviventes de queda de helicóptero em SP, afirma PM" (Cotidiano, 12/1). Não sei se existe algum tipo de site onde se consiga ter informações sobre esse tipo de operação de táxi aéreo. Se não houver, é necessário criar. É preciso organizar uma estrutura de fiscalização melhor.
Renata Maria Santos Ribeiro (Itabuna, BA)

Criador e criatura
A coluna "Até presidente discute se Gérard Depardieu é motivo de orgulho ou vergonha" (Mario Sergio Conti, 12/1) me fez questionar se devemos separar a pessoa de sua obra. Será que alguém que acha normal participar de estupros coletivos e é capaz de tecer comentários misóginos ao observar uma criança de 10 anos cavalgando deve mesmo ser considerado um artista sublime?
Marina Jarouche Aun (São Paulo, SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.