De quem é a voz que você mais gosta, leitor? Conte para a Folha

Nesta terça-feira (16), comemora-se o Dia Mundial da Voz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vozes são muito marcantes na vida das pessoas. O afeto deste som pode vir atrelado a pessoas próximas, como familiares e amigos que vemos constantemente, mas também de alguém que nunca conhecemos e que está presente no cotidiano por meio de diferentes mídias.

Seja um locutor de rádio, apresentador de podcast ou artista, há sempre uma voz agradável que faz parte de momentos de relaxamento, entretenimento, que nos acompanha durante uma tarefa ou do deslocamento na rotina. Ou mesmo que foi impactante em uma determinada fase da vida.

0
Estúdio de gravação - Jonathan Velasquez/Unsplash

As vozes também podem deixar saudade. Muitas pessoas refletem, para além da perda física, sobre a vontade de ouvir novamente o timbre que um ente querido ressoava e também o desejo de nunca esquecer como era este som particular.

Nesta terça-feira (16), comemora-se o Dia Mundial da Voz e a Folha gostaria de saber de você, leitor, de quem é a voz que você mais gosta (ou que mais gostou de ouvir)? E por quê? Conte sua história favorita envolvendo esta voz neste formulário.

Algumas respostas serão publicadas no Painel do Leitor e nas redes sociais da Folha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.