Descrição de chapéu Multitela

'Bem Juntinhos', com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estreia na TV paga

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fora do vídeo desde a última temporada de "Amor & Sexo", exibida em 2018 pela Globo, Fernanda Lima volta ao ar com o marido, Rodrigo Hilbert, neste programa gravado na casa do casal. Em 15 episódios, dão dicas de culinária, cuidados domésticos e criação de filhos e recebem convidados para almoçar. Na estreia, são a atriz Claudia Raia e o stylist Dudu Bertholini.

GNT, 21h30, 12 anos


Radioactive
Rosamund Pike, vencedora do Globo de Ouro pela comédia "Eu Me Importo", encarna a cientista franco-polonesa Marie Curie, a primeira mulher a vencer o prêmio Nobel em duas categorias distintas, química e física. A direção é da franco-iraniana Marjane Satrapi, da animação "Persépolis".

Netflix, 14 anos


Studio3 Cia. de Dança
A obra de Heitor Villa-Lobos é celebrada neste espetáculo da Studio3 Cia. de Dança, com direção coreográfica de Anselmo Zolla e figurinos de Fause Haten. Na abertura, o diretor Jorge Takla fala do legado do compositor.

Facebook e YouTube do Masp, 19h


4º Festival Everyday Brasil
Lalo de Almeida, fotógrafo da Folha, participa da mesa "Sociedade e Meio Ambiente", ao lado de Isis Medeiros e Christian Braga, que debate o registro de desastres como Brumadinho ou as queimadas no Pantanal. O evento sobre fotografia vai até dia 24.

YouTube do Everyday Brasil, 19h, grátis


#LiveComAVila
O rabino e escritor Nilton Bonder fala sobre o seu novo livro que chega às lojas, "Cabala e a Arte da Apropriação do Sexo".

Instagram da Livraria da Vila, 19h


Conexão Maker
O programa voltado à cultura do "faça você mesmo" estreia nova temporada. Às 20h, no Instagram do canal, a apresentadora Gabi Augustini conversa com a arquiteta Rita Wu.

Futura, 22h, livre


The Good Doctor: O Bom Doutor
A terceira temporada da série protagonizada pelo médico autista Shaun Murphy, vivido por Freddie Highmore, chega à TV aberta. A quarta estreia em breve no Globoplay.

Globo, 23h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.