Snoop Dogg está fazendo tudo, em todo lugar, ao mesmo tempo nas Olimpíadas de Paris-2024. Essa é a impressão para quem acompanha o rapper americano pelas suas redes sociais. Ele pôde ser visto na cerimônia de abertura trotando e dançando com a tocha olímpica, durante as competições de Roland Garros ao lado de Billie Jean King, nadando com Michael Phelps ou praticando esgrima.
Contratado pela NBC como comentarista para essas Olimpíadas, junto a celebridades como Peyton Manning, Kelly Clarkson e Mike Tirico, Snoop faz sucesso nas redes pelas suas andanças por Paris, seus encontros com atletas famosos e pelos seus looks. No fim, a fama vem por ele ser ele mesmo.
De acordo com o empresário Henry McNamara, durante um jantar, um executivo do NBC revelou que Snoop Dogg recebe US$ 500 mil por dia (cerca de R$ 2,8 milhões) para comentar as Olimpíadas.
"Trajado de cavaleiro para prestigiar as finais do hipismo."
Curtindo uma partida de vôlei.
Dançando com o time americano de ginástica artística.
Essa não é a primeira vez que o rapper é convidado para comentar os Jogos. Em 2021, ao lado do ator Kevin Hart, Snoop apresentou as Olimpíadas de Tóquio na plataforma Peacock, também da NBC. A escolha foi e continua sendo um sucesso. No último sábado (3), 34.6 milhões de pessoas assistiram aos Jogos na NBC, Peacock e outras plataformas da emissora.
Ele já é considerado o "mascote" não oficial de Paris-2024, um "figuraça" que diverte internautas por estar em todos os lugares e com as pessoas mais inesperadas.
Nas finais do Skate Street, modalidade em que Rayssa Leal ficou com o bronze, Snoop apareceu ao lado da skatista brasileira Letícia Buffoni, que abriu a competição. Nesta segunda-feira (5), foi a vez de jantar — em estilo parisiense — com a apresentadora Martha Stewart, sua amiga de longa data.
No domingo (4), Snoop aprendeu a gritar "Gol" com Andrés Cantor, jornalista nascido na Argentina e famoso pela sua narração esportiva e pelos seus gritos de gol intermináveis.
Com a hashtag #FollowTheDogg, internautas podem acompanhar o que o rapper americano está fazendo por Paris, com quem ele está e as entrevistas que está conduzindo com os atletas do ‘Team USA’.
Show privativo comemorando o time de basquete dos Estados Unidos.
"A melhor parte das Olimpíadas"
Ele tem direito até a um pin olímpico próprio.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.