O personagem


Divulgação
Marc Gené


A pergunta de hoje

O colunista responde

Aconteceu na semana
Esporte em números
Veja na TV


PENSATA

Sábado, 25 de novembro de 2000

ESPORTE EM NÚMEROS

José Henrique Mariante
     

Se o valor do patrocínio de cigarro perde apenas para o investimento de montadoras na F-1, a exposição que obtém nas transmissões de TV é de longe muito maior. De acordo com estudo feito por uma agência de marketing contratada pela FIA, o ranking dos patrocinadores com mais exposição na F-1 no ano passado é o seguinte:

1. cigarro

2. lubrificante

3. montadoras

4. bebidas

5. alta tecnologia (internet e telecomunicações)

6. produtos de consumo

7. serviços financeiros

8. linhas aéreas

Segundo a mesma agência, a chamada nova economia, que engloba empresas de Internet e telecomunicações, ganhou força em 2000. O novo ranking, porém, ainda não está disponível.




E-mail: mariante@uol.com.br


Leia mais:

Leia as colunas anteriores: