Saltar para o conteúdo principal
 
12/03/2011 - 13h33

Segunda investida internacional de Rodrigo Santoro chega em Blu-ray

da Livraria da Folha

Rodrigo Santoro fez sua estreia em Hollywood em 2003, ao ter uma ponta em "As Panteras: Detonando". Seu segundo papel fora do Brasil foi no longa "Simplesmente Amor", do mesmo ano, e que acaba de chegar em Blu-ray.

A trama foi vendida pela produtora como "a comédia romântica definitiva". Richard Curtis, o diretor, foi roteirista de grandes sucessos da Working Title, como "Um Lugar Chamado Nothing Hill" e "O Diário de Bridget Jones".

"Simplesmente Amor" possui uma história que lembra o mais recente "Idas e Vindas do Amor", com uma série de casais encontrando-se e desencontrando-se no Natal.

Divulgação
Rodrigo Santoro em cena do filme "Simplesmente Amor"
Rodrigo Santoro em cena do filme "Simplesmente Amor"

Passado em Londres, mostra o novo primeiro-ministro do país (Hugh Grant) sem conseguir esconder sua paixão por uma funcionária. Um escritor (Colin Firth) apaixona-se durante sua viagem ao sul da França para curar seu coração partido.

Karen (Emma Thomposon) desconfia que seu marido (Alan Rickman) a está traindo, enquanto Juliet (Keira Knightley) foge das intenções do melhor amigo do homem com quem se casou recentemente.

O garotinho Sam tenta chamar a atenção da garota mais bonita da escola. A jornalista Sarah (Laura Linney) alimenta uma paixão secreta por Karl (Rodrigo Santoro), e o astro do rock Billy Mark (Bill Nighy) tenta retomar sua carreira.

Estas diferentes pessoas tem suas vidas entrelaçadas enquanto o amor redireciona seus caminhos.

Bill Nighy ganhou o BAFTA de melhor ator coadjuvante.

 
Voltar ao topo da página