Saltar para o conteúdo principal
 
24/11/2011 - 17h00

Autor recomenda filosofia contra "doenças da alma"

da Livraria da Folha

Em "A Filosofia como Medicina da Alma", Paulo Ghiraldelli Jr. recomenda Platão contra a inveja, Sócrates contra a burrice, Epicuro contra a ansiedade, Aristóteles para melhorar a qualidade de vida e Nietzsche para a busca de saúde.

Divulgação
Último de uma trilogia sobre filosofia voltada para o cotidiano
Último livro de uma trilogia sobre filosofia voltada para o cotidiano

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada à filosofia

"A medicina da alma nasceu como filosofia. Há quem até chegue a dizer que a filosofia é que nasceu, verdadeiramente, já como medicina da alma", explica.

Lançado pela editora Manole, o livro é o último de uma trilogia sobre filosofia voltada para o cotidiano. "Como a Filosofia Pode Explicar o Amor" e "Filosofia, Amores & Companhia" são os outros dois títulos da série.

Com dezenas livros publicados, Ghiraldelli divulga estudos de filosofia e pedagogia em seu blog e disponibiliza textos e e-books gratuitamente. O acadêmico também é o editor responsável pela coleção "Filosofia em Pílulas".

*

"A Filosofia como Medicina da Alma"
Autor: Paulo Ghiraldelli Jr.
Editora: Manole
Páginas: 102
Quanto: R$ 24,00 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página