Saltar para o conteúdo principal
 
05/03/2013 - 22h05

'A Startup de $100' traz dicas e lições de quem abriu um negócio

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro reúne dicas para abrir um negócio e reinventar a forma de ganhar a vida
Livro reúne dicas para abrir um negócio e reinventar a vida

Em "A Startup de $100", o autor e blogueiro norte-americano Chris Guillebeau reúne 1.500 pessoas que abriram seu próprio negócio com pouco investimento, algumas com menos de U$100, como sugere o título do livro.

Além de contar os casos de sucesso, o autor estimula uma vida mais leve, com significado e propósito, para transformar a paixão em lucro.

Se o investimento inicial for maior do que o empreendedor pode disponibilizar, também existe a possibilidade de conseguir um investidor-anjo. Foi apoiado em um "anjo" que nomes como Google, Twitter e Facebook se desenvolveram.

"Investidor-Anjo: Guia Prático para Empreendedores e Investidores", escrito por Cassio A. Spina, orienta e explica benefícios e riscos da prática para brasileiros.

Ideias nem sempre têm suporte administrativo, estratégias de marketing ou o capital necessário para iniciar o projeto. É aí que entra o investidor-anjo, com recurso financeiro e experiência.

*

"A Startup de $ 100"
Autor: Chris Guillebeau
Editora: Saraiva
Páginas: 240
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página