Saltar para o conteúdo principal
 
06/09/2011 - 13h00

"Liderança Aberta" ensina a evitar armadilhas das redes sociais

da Livraria da Folha

Divulgação
Aprenda a usar as redes sociais em favor de seu empreendimento
Aprenda a usar as redes sociais em favor de seu empreendimento

As mídias sociais ainda são um ambiente pouco desbravado. Enquanto podem alavancar uma empresa às alturas com uma campanha viral acertada como, por exemplo, os recentes "pôneis malditos", criados por uma fabricante de automóveis, podem jogá-la ao mais profundo ostracismo como uma grife de roupa acusada, em agosto último, de usar trabalho escravo em suas linhas de produção.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

O livro "Liderança Aberta", da especialista Charlene Li, ensina empreendedores a usarem as redes sociais como Twitter, Facebook e You Tube, em prol do crescimento da empresa, porém sem perder o controle.

Para a autora, o negócio que se mantêm longe das mídias sociais e da internet e proíbe seus funcionários de usá-las, passa a se fechar para o mundo e entra em uma atmosfera contraprodutiva.

No livro, ela dá sugestões de como liderar com abertura, dentro desta nova forma virtual se apresentar para sociedade, com as devidas margens de segurança. Para isso ela apresenta os riscos e as estratégias para tirar o máximo proveito destas ferramentas online tanto na comunicação interna quanto externa das empresas.

*

"Liderança Aberta"
Autora: Charlene Li
Editora: Editora Évora
Páginas: 328
Quanto: R$ 51,90 (preço especial, por tempo limitado)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página