Marcelo Leite afirma que a provedora de internet por satélite Hughes Net não entrega a conexão na velocidade contratada (10 MB). Os testes feitos com os atendentes da empresa jamais ultrapassaram os 400 KB de conexão, ou seja, apenas 4% do que deveria ser entregue.
O leitor Carlos Alberto Da Silva Alcântara afirma ter recebido uma cobrança com incremento superior a um terço do valor que paga normalmente na fatura da NET.
O leitor Carlos Eduardo de Carvalho afirma que uma compra feita em 4 de novembro pelo site das Americanas foi cobrada e não entregue.
A leitora Maria Angela Caldas Haddad, 66, diz que tem há mais de 30 anos um convênio médico da SulAmérica e que nos últimos dois meses recebeu boletos com valores que chegam a quase o dobro do que pagava.
O leitor Luciano Crepaldi afirma ter contratado o serviço de roaming da TIM para viagem ao Chile, com pacotes diários de R$ 29,90 para 50 minutos. Luciano afirma ter feito ligações para o Brasil em três dias, dentro do limite de tempo do pacote.
Após solicitar a portabilidade de três linhas para a empresa TIM, o leitor Luiz M. Leitão da Cunha foi orientado a comprar um chip para transferir uma delas. As demais seriam alteradas em dias. Após as mudanças, a TIM fez cobranças indevidas. "Recebi quatro contas relativas a quatro linhas de números diferentes", diz Cunha.
O leitor Leonardo Santos Monteiro relata ter sofrido uma espécie de fraude com a Oi. Ele diz ter recebido boletos em sua residência, ignorados pois faz o pagamento pela internet.
O leitor Mauricio Francisco de Sousa reclama que a Vivo incluiu em sua fatura uma doação, que vem sendo cobrada diariamente.
O leitor Luís Fernando Botti relata uma situação desagradável em um momento delicado. "Meu pai faleceu e estranhamente minha mãe não recebeu nenhum telefonema de condolências."
Um telefone celular comprado na Vivo para presente de aniversário não foi entregue após mais de um mês da aquisição, diz a leitora Lia Bronzeri Barbosa.