Mesmo mais caros, catchup e mostarda da Heinz dominam a preferência paulistana

MELHOR CATCHUP - 37% | MELHOR MOSTARDA - 29%

Adriano Vizoni/Folhapress

"Ninguém faz melhor que Heinz" é o slogan atual desta marca norte-americana fundada em 1869 e que, desde 2013, foi comprada e é administrada por um fundo brasileiro de investimentos, que também controla, entre outras empresas, a AmBev e o Burger King.

E o Datafolha confirma que, quando se trata de catchup e de mostarda, o paulistano endossa a tese da publicidade. Mais que isso, o faz com coerência, elegendo uma dupla vermelho-amarelo da mesma marca.

A pesquisa aponta ainda que: o catchup tem o reforço do público entre 26 e 40 anos; a mostarda, dos mais escolarizados; e ambos destacam-se entre a classe A.

São resultados que revelam a preferência de quem não se liga em preço na hora de pinçar esses produtos nas gôndolas do mercado, é verdade. Mas são também, a quem o valor importa, o sinal verde para gastar um pouquinho a mais com eles, pois se trata, sobretudo, da escolha de um sabor.

Ou seja, se puder, invista.

Afinal, no sanduíche, no salgado, no macarrão, na bolacha água e sal, na batata frita, na calabresa acebolada, na pizza e onde mais você achar que combina, catchup e mostarda podem ser o arremate perfeito –ou a salvação no caso de receitas insossas.

E não se esqueça: esses molhos são sempre a gosto. Então tudo bem se você for daqueles (meio sem noção) que curtem lambrecar qualquer coisa que se mastigue.

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Produção: Aline Prado (S.H.E.E. Image Makers)


Locação: Madame Aubergine cozinha & cultura. www.madameaubergine.com.br. Rua Carla, 25 - Itaim Bibi, tel.3168-7389


Agradecimentos: Marisa Furtado, Pão de Açucar, Tramontina e Camicado.

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