Sadia conquista paulistano com frango fácil de assar

MELHOR FRANGO - 25%

Adriano Vizoni/Folhapress

No supermercado, com as gôndolas repletas de partes de frangos empacotadas separadamente, é difícil lembrar que uma simples galinha tem apenas duas coxas e um peito.

Está tudo ali à disposição: cada paulistano compra, em pacotes fartos, a parte que melhor lhe convém.

Foi pensando nisso, na desejada praticidade, que a Sadia passou a comercializar frangos em cortes selecionados. A estratégia deu certo.

De acordo com Érica Migales, gerente de comunicação, hoje em dia, os pedaços (vendidos em embalagens de 1 kg) fazem mais sucesso do que o pacote com a ave inteira (com ou sem miúdos).

Tanto que a Sadia não para de inovar nessa toada: lançou recentemente as linhas Fácil (coxa, sobrecoxa ou peito), que vai direto ao forno, sem precisar descongelar, e Na Medida (tulipa, sassami, coxinha da asa e outros), cujos cortes são congelados separadamente.

Trocando em miúdos: o que vale hoje em dia é a facilidade. O tempero? A gosto do freguês: a gama de produtos inclui versões temperadas, mas há quem torça o nariz.

A criação sem hormônios e a ausência de conservantes, de acordo com a empresa, também somam pontos para a marca, mas, cá para nós, bom mesmo é a quantidade de coxas dando sopa num só pacote. Decretou-se o fim das brigas à mesa. Pelo menos em matéria de frango.

*


Produção: Aline Prado (S.H.E.E. Image Makers)


Locação: Madame Aubergine cozinha & cultura. www.madameaubergine.com.br. Rua Carla, 25 - Itaim Bibi, tel.3168-7389


Agradecimentos: Marisa Furtado, Pão de Açucar, Tramontina e Camicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade