Saltar para o conteúdo principal
 
11/02/2012 - 17h30

Concorra a "Silêncio" no Facebook

da Livraria da Folha

Sucesso entre o público jovem, a série "Hush, Hush" chega ao terceiro volume com o lançamento de "Silêncio".

A história, que conta com "Silêncio" e "Crescendo", mostra a história de Nora, uma adolescente aparentemente normal, cujo maior acontecimento foi perder o pai assassinado e um assalto.

Protagonista sofre de amnésia em novo volume da série "Hush, Hush"
Leitura é como bala para o cérebro, diz autora de "Sussurro"
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Quando o estranho e misterioso Patch aparece em sua vida ela sabe que ele é exatamente o que a aparência dele demonstra, problema. Com um passado obscuro e uma atitude petulante, ele acaba conquistando o coração da garota.

Divulgação
Neste volume, protagonista precisará lutar contra a própria memória
Neste volume, protagonista precisará lutar contra sua própria memória

Quando se envolvem, ela descobre que se trata de um anjo caído, interessado em matá-la para poder se tornar um humano. Por possuir sangue neflim, meio humano e meio angelical, seu assassinato permite a mudança de Patch.

Mas ele acaba correspondendo aos sentimentos da garota e passa a protegê-la de todos os problemas que sua ascendência ainda vão causar.

Para os fãs da série, a Livraria da Folha irá dar um exemplar de "Silêncio". Basta responder à pergunta "Como você conquistaria um anjo caído?".

Para participar é preciso "curtir" a página da Livraria da Folha no Facebook. Depois é só comentar a nota com a sua resposta. O prazo é até 22h da próxima segunda (13). Na terça-feira (14) divulgaremos o resultado com o nome dos vencedores do concurso.

*

Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Quanto: R$ 23,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página