Saltar para o conteúdo principal
 
28/11/2012 - 12h00

Venda de 'O Livro Maldito' pode ser proibida no Brasil

da Livraria da Folha

Divulgação
Autor promete contar tudo o que você precisa saber se não for uma mané
Autor conta tudo o que você precisa saber para não ser "mané"

Publicado no Brasil pela editora Best Seller em 2011, a venda de "O Livro Maldito" pode ser proibida no Brasil.

Deputados em Brasília querem esse "manual do crime", que ainda é vendido livremente, fora das prateleiras. A deputada distrital Celina Leão (PSD) encaminhou o pedido de suspensão da venda à Procuradoria-Geral da República.

O texto é inspirado em "Grand Theft Auto" (GTA), game no qual o protagonista se envolve em atividades criminosas de diversos gêneros, como espancamento, homicídio e roubo.

Escrito pelo publicitário Christopher Lee Barish, "O Livro Maldito" traz artimanhas, jogatinas e práticas ilegais necessárias para ser considerado um "homem mau". O resultado é uma cartilha de ilicitudes escrita com humor.

O exemplar ensina diversos macetes e picaretagens das ruas e a escapar de suas consequências. O autor garante que, se seguir todas as dicas dos "especialistas" entrevistados, você nunca será pego pelas autoridades.

Entre outros assuntos, Barish explica como produzir um filme pornô, abrir cofres, fazer ligação direta em carros e assaltar bancos. Se for a bancarrota com os festejos da malandragem, não se preocupe, ele também mostra como falsificar dinheiro, documentos e forjar a própria morte.

*

"O Livro Maldito"
Autor: Christopher Lee Barish
Editora: Best Seller
Páginas: 176
Quanto: R$ 15,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página