Saltar para o conteúdo principal
 
13/04/2011 - 15h00

Participe da promoção "Tremendão facts" e ganhe livro

da Livraria da Folha

Divulgação
O "Tremendão" conta como se tornou o porta-voz de uma geração
Em livro, Tremendão conta como se tornou o porta-voz de uma geração

Quem criar o melhor "Tremendão fact" vai ganhar um exemplar do livro "Minha Fama de Mau", a autobiografia de Erasmo Carlos.

Para quem andou hibernado nos últimos anos, os "facts" são frases humorísticas que começaram com comentários sobre os poderes do ator Chuck Norris e virou febre na internet. Os jogadores Neymar, Felipe Melo e Kaká também foram "alvos" da brincadeira no Brasil.

Para participar, é preciso seguir a Livraria da Folha no Twitter. Nosso endereço para adicionar é twitter.com/livrariafolha. Aí basta enviar para @livrariafolha com a hashtag #tremendaofacts.

O prazo para o envio é até 23h59 de quinta-feira (14). Na sexta-feira (15), divulgaremos o tuíte vencedor, como já fizemos em outros concursos.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

"Minha Fama de Mau" reúne passagens, memórias e histórias curiosas de um dos primeiros popstars brasileiros. O volume narra as dificuldades da juventude, a fama inesperada e a transformação de Erasmo em um porta-voz de sua geração.

Leia o regulamento do concurso

Qualquer frase com teor preconceituoso será automaticamente desclassificado. Esta é apenas uma brincadeira com a "fama de mau" de Erasmo Carlos.

 
Voltar ao topo da página