Saltar para o conteúdo principal
 
28/04/2011 - 12h00

Jornalista relembra história de William e Kate até o noivado

da Livraria da Folha

Quando se é criança, toda garota sonha com o dia em que encontrará seu príncipe encantado. Depois, já crescidas, elas descobrem que há mais garotas sonhadoras do que príncipes disponíveis.

Sorte de Kate Middleton que pode frequentar a mesma universidade que o príncipe William, solteiro mais cobiçado do Reino Unido com o qual se casará na próxima sexta-feira (29).

Muito se especula a respeito das intenções da jovem ao se matricular no ensino superior e de como se iniciou o relacionamento dos dois. "William & Kate - Uma História de Amor Real" resgata a infância e adolescência dos noivos e revela a vida do casal.

Kirsty Wigglesworth/Associated Press
Príncipe William e a noiva Kate Middleton no anúncio formal do casamento, que será em 29 de abril
Príncipe William e a noiva Kate Middleton no anúncio formal do casamento, que será em 29 de abril

Pela primeira vez em muitos anos, a futura rainha da Inglaterra terá origem plebeia. Kate é filha de um piloto de aviões e uma aeromoça que criaram a jovem com tranquilidade no vilarejo de Bucklebury. Por outro lado, William teve a infância e a juventude mais do que exposta com todos os escândalos e incidentes que ocorreram com os pais.

Com amigos em comum, os dois passaram a sair juntos e, no terceiro ano de faculdade, o romance teve início. Depois de alguns tabloides alardearem a relação dos dois, eles assumiram publicamente o namoro, brevemente interrompido em 2007.

Viagens para os lugares favoritos da realeza e da alta classe europeia, a perseguição constante dos paparazzi e o alardeado noivado no final de 2010 estão contados na biografia do casal.

*

William & Kate - Uma História de Amor Real
Autor: James Clench
Editora: Globo
Páginas: 208
Quanto: R$ 44,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página