Saltar para o conteúdo principal
 
03/06/2012 - 10h00

Autora ajuda mulheres a assumirem controle de suas vidas

da Livraria da Folha

Uma das principais mudanças do último século foi o espaço conquistado pela mulher. Durante muitos anos elas não puderam trabalhar fora, serem independentes e precisavam ter um homem ao seu lado para serem reconhecidas.

Divulgação
Saber como driblar convenções sociais é desafio da mulher atual
Saber como driblar convenções sociais é desafio da mulher atual

Autora confessa paixonite por terapeuta
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos relacionamentos

Ainda que hoje elas tenham um papel muito maior nas famílias, algumas vezes chegando a sustentar a casa, a grande maioria das pessoas, independentemente do sexo, ainda mantém o pensamento de seus pais e avós.

Bruna Gasgon, autora de "A Bela Adormecida Acordou", explica em seu livro que é preciso uma mudança de postura. Antes de tudo, a própria mulher deve abandonar a posição de coitadinha e não esperar que o príncipe encantado a resgate.

Em seus capítulos, ela trata de temas que ainda são tabus. Sexo, homossexualidade, desejo de não casar e a vontade de não ter filhos. Todos os assuntos são questionados de forma a entender que não é apenas a postura masculina que deve ser mudada.

São dificuldades que Bruna observou em sua mãe e avós, com amigas e, principalmente, das ouvintes de suas palestras sobre a liberdade feminina.

Durante todo o livro questões levantadas ficam para que a leitora reflita se esta é sua realidade e se ela deve mudar, caso não se sinta confortável com sua situação.

*

A Bela Adormecida Acordou
Autor: Bruna Gasgon
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 112
Quanto: R$ 19,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página