Saltar para o conteúdo principal
 
25/11/2011 - 19h00

Best-seller de padre Marcelo ganha edição ilustrada

da Livraria da Folha

Divulgação
Nova edição também inclui uma carta inédita do Padre Marcelo
Nova edição também inclui uma carta inédita do Padre Marcelo

Desde o seu lançamento em 2010, "Ágape" aparece todas as semanas entre os livros mais vendidos. Para comemorar o recorde de mais de sete milhões de exemplares vendidos, a Editora Globo acaba de publicar uma edição ilustrada do livro.

Visite a estante da dedicada aos católicos
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Leia um trecho de "Ágape"
Leia trecho de "Tempos de Espera"

"Ágape" (Edição Especial Ilustrada) apresenta um novo projeto gráfico, capa dura e ilustrações de Rui de Oliveira. Os leitores também encontrarão uma carta inédita escrita pelo padre.

Divulgação
Músicas, estilo moderno e abordagem direta da doutrina católica transformaram o padre Marcelo Rossi em um fenômeno midiático
Músicas, estilo moderno e abordagem direta da doutrina católica transformaram o padre Marcelo Rossi em um fenômeno midiático

Com sua maneira moderna de lidar com a doutrina católica, Marcelo Rossi transformou-se em um fenômeno midiático. O estilo abriu caminho para outros, como o padre Fábio de Melo.

No volume, o sacerdote de se dedica exemplificar o amor verdadeiro, inspirando-se nos trechos do Evangelho de São João, sem esquecer referências contemporâneas.

O exemplar cita madre Teresa de Calcutá, que peregrinava pelo mundo todo, distribuindo amor a cada uma das pessoas necessitadas que encontrasse. Padre Marcelo também alerta sobre as mazelas da humanidade, como a falsidade, a mentira, o abuso de poder e a solidão.

*

"Ágape" (Edição Especial Ilustrada)
Autor: padre Marcelo Rossi
Editora: Globo
Páginas: 168
Quanto: R$ 29,50 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página