Saltar para o conteúdo principal
 
26/01/2011 - 12h35

"Procura-se um Vampiro" é base para a próxima temporada de "True Blood"

da Livraria da Folha

Charlaine Harris criou as histórias de Sookie Stackhouse que, mais tarde, dariam origem ao seriado de sucesso "True Blood". O programa deverá estrear este ano a sua quarta temporada, ainda sem data definida.

Como aconteceu com os anos anteriores, ele deverá tomar como base um volume dos livros. O quarto, o equivalente à nova temporada, acaba de ser publicado pela Benvirá. "Procura-se um Vampiro" introduz novas criaturas sobrenaturais.

Cada novo título aumenta o número de seres mitológicos da trama. No primeiro, os vampiros foram apresentados, seguidos pelos metamorfos e ménades, passando pelos lobisomens e, agora, bruxas.

Divulgação
O ator Alexander Skarsgard, que interpreta o vampiro Eric Northman no seriado "True Blood"
O ator Alexander Skarsgard, que interpreta o vampiro Eric Northman no seriado "True Blood"

Depois dos acontecimentos de "Clube dos Vampiros", Sookie terminou tudo com seu namorado Bill Compton, um vampiro. Ainda machucada, seu joelho ainda dói e os hematomas acabaram de sumir, ela decide que não quer sugadores de sangue em sua vida por um tempo.

Isto não significa que eles não irão procurá-la. Na noite de Ano Novo, a garçonete encontra acidentalmente Eric Northman, xerife vampiro da região. Mas ele está sem memória e não faz ideia de quem seja ou do que está fazendo ali. Por ser uma boa garota, e por Eric ser irresistível, Sookie acaba ajudando.

Além disso, ela terá que lidar com wiccas viciadas em sangue de vampiro, encontrar seu irmão que estava namorando uma metamorfa e se decidir se são os lobisomens ou os vampiros que balançam seu coração.

*

Procura-se um Vampiro
Autor: Charlaine Harris
Editora: Benvirá
Páginas: 288
Quanto: R$ 32,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página