Saltar para o conteúdo principal
 
04/08/2017 - 10h11

Livro aponta maneiras de otimizar as atividades do dia a dia

da Livraria da Folha

Divulgação
Stephen R. Covey aponta caminhos para escolher prioridades e descarta o acúmulo improdutivo de afazeres
Stephen R. Covey aponta caminhos para escolher prioridades e descarta o acúmulo improdutivo de afazeres

Lançado pela editora BestSeller, "Uma Vida Consciente do Tempo" reúne pensamentos de Stephen R. Covey, um dos mais célebres escritores de autoajuda de todos os tempos.

Conhecido pelo livro "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes", Covey destaca perspectivas clássicas e universais sobre como usar nosso tempo para viver, amar, aprender e deixar um legado.

A obra reúne infográficos impressionantes e citações inspiradoras para motivar os leitores a desbravar princípios capazes de mudar suas vidas e concepções de sucesso.

A ideia presente de maneira geral é a de que não precisamos de mais tempo. Afinal, com tantas atividades para serem feitas em "apenas" um dia, é muito comum reclamar da "falta de tempo".

"Temos todo o tempo possível e ninguém tem mais do que o outro. O que precisamos fazer é priorizar nossos objetivos e atividades, e nos organizarmos de acordo, em vez de deixar que as condições nos organizem", destaca o autor.

O especialista apresenta modelos simples e facilmente incorporáveis à rotina para otimizar o tempo e melhorar a qualidade de vida. A obra estimula a definição de prioridades e repele o acúmulo improdutivo de afazeres.

Morto em julho de 2012 aos 79 anos, Stephen R. Covey dedicou sua vida a ensinar pessoas a reescreverem seu futuro e terem pleno controle diante do destino. Já vendeu mais de 25 milhões de livros, que foram traduzidos para mais de 38 idiomas.

Entre seus títulos de sucesso estão "Vivendo os 7 Hábitos", "A 3ª Alternativa", "Fé no Futuro" e "Hábitos para uma Vida Eficaz", entre outros.

*

UMA VIDA CONSCIENTE DO TEMPO
AUTOR Stephen R. Covey
EDITORA BestSeller
QUANTO R$ 24,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página