Saltar para o conteúdo principal
 
04/06/2012 - 15h00

Conheça os três princípios do Google segundo ex-funcionário

da Livraria da Folha

Divulgação
Ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo partedo início do Google
Ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte do Google

Desenvolva a melhor tecnologia de busca, venda muita publicidade e evite ser passado para trás pela Microsoft. Esses eram os três princípios seguidos pelo Google, segundo o livro "Estou com Sorte".

Historiador teme que Google crie monopólio do conhecimento
Empresas usam teorias ultrapassadas; ouça
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos negócios

Escrito por Douglas Edward, ex-diretor de marketing do consumidor e gerenciamento de marca do Google, o volume conta como o Google se tornou mais que uma ferramenta de busca.

Edward não quer recontar a história da corporação, mas detalhar os hábitos de trabalho que permitiram seu desenvolvimento e de que maneira cada um dos problemas eram encarados como solucionáveis.

Segundo o próprio autor, sua vontade é contar o que gostaria de saber em seu primeiro dia de trabalho na empresa.

Publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, "Estou com Sorte" já está em pré-venda na Livraria da Folha.

*

"Estou com Sorte"
Autor: Douglas Edwards
Editora: Novo Conceito
Páginas: 480
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional de pré-venda*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página