Saltar para o conteúdo principal
 
09/03/2018 - 09h01

Em 'Não Basta Dizer Não', jornalista analisa crise política e de representação

da Livraria da Folha

Divulgação
Livro analisa como comportamento de Trump no governo acarretará ondas de desastres e choques para a economia e o meio-ambiente
Livro analisa como comportamento de Trump no governo acarretará ondas de desastres e choques para a economia

A jornalista e ativista Naomi Klein analisa a crise política e de representação em "Não Basta Dizer Não", lançado pela Bertrand Brasil.

Autora de livros como "Sem Logo", "A Doutrina do Choque" e "Cercas e Janelas", Klein parte da eleição de Donald Trump nos Estados Unidos para alertar sobre os perigos de sua agenda de governo.

Especialista em temas como choques políticos, mudança climática e "tirania das marcas", ela aponta que os desmandos dele podem agravar crises econômicas, sociais e políticas no mundo.

Para Klein, Trump não é uma aberração, mas a extensão lógica das piores e mais perigosas tendências dos últimos cinquenta anos - as mesmas condições que vêm provocando uma onda crescente de nacionalismo branco pelo mundo.

Como resposta a esse cenário, a autora sugere que não basta dizer não, mas se posicionar por um "sim" que seja inspirador e digno de confiança para conquistar um mundo mais justo e solidário.

Jornalista, colunista sindicalizada e documentarista, Naomi Klein é correspondente sênior da "The Intercept", e seus artigos circulam em publicações como "The New York Times", "Le Monde", "The Guardian" e "The Nation", onde é editora contribuinte.

*

NÃO BASTA DIZER NÃO
AUTORA Naomi Klein
EDITORA Bertrand Brasil
QUANTO R$ 44,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página