Saltar para o conteúdo principal
 
23/02/2011 - 13h59

"Água para Elefantes" ganha nova capa com Robert Pattinson

da Livraria da Folha

Robert Pattinson ganhou fama, e os corações femininos, com a "Saga Crepúsculo". Agora, com os últimos filmes se aproximando, ele precisa buscar papéis nos quais possa se livrar do vampiro Edward.

Ano passado chegou aos cinemas "Lembranças", que não foi bem recebido pela crítica. A segunda tentativa acontece com "Água para Elefantes", adaptação do romance de Sara Gruen.

O livro, publicado pela editora Sextante, aproveita o embalo do longa e está sendo relançado com a capa inspirada na produção. Os protagonistas Pattinson e Reese Witherspoon ilustram a nova edição.

Divulgação
Nova capa de "Água para Elefantes"
Nova capa de "Água para Elefantes"

Jacob Jankowski é o narrador de sua própria história. Aos 70 anos, ele relembra o período de sua juventude, que manteve em segredo. Aos 23 anos, estudante de veterinária, foi trabalhar em um circo para cuidar dos animais.

Lá, ele encontra sua primeira paixão. Estrela dos números de equilíbrio, Marlena é também a mulher August, o cruel tratador. Rosie, a elefanta sob seus cuidados, também ganha um carinho especial, até uma tragédia acontecer.

O longa tem estreia prevista no Brasil para o dia 29 de abril e traz, ainda, o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante Christoph Waltz.

*

Água para Elefantes
Autor: Sara Gruen
Editora: Sextante
Páginas: 272
Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página