Saltar para o conteúdo principal
 
21/12/2012 - 21h00

Dominadora profissional conta como escravizar um homem; ouça

FABIO ANDRIGHETTO
da Livraria da Folha

Nada de modismos ditados pelo mercado editorial. Dommenique Luxor, 34, é uma dominadora profissional muito antes que o romance erótico "50 Tons" invadisse prateleiras, bancas de jornal e sex shops. Escravizar pessoas por prazer é a sua vocação.

Mais que uma profissional, Dommenique é uma especialista no assunto, sempre revitalizando o seu arsenal erótico e criando novos jogos, novas práticas. De cada serviçal, ela extrai o que considera mais prazeroso. "A gente utiliza roupas e assessórios para facilitar", contou Dommenique em entrevista à Livraria da Folha. "A dominação está na personalidade". Ouça.

Divulgação
Dommenique apresenta relatos de diferentes sessões de dominação
Dommenique apresenta relatos de diferentes sessões de dominação

Ouça

Quem a procura se envolve num sofisticado jogo de dominação e submissão. Os homens pagam para que ela sinta prazer. "A mulher que tem essa fantasia deve a colocar em prática", disse. "Não nasci dominadora, eu me tornei uma mulher assim".

Em "Eu, Dommenique", a dominatrix gaúcha relata as suas experiências em detalhes. O livro não é um romance "água com açúcar" com pitadas de sexo. A autora relata diversas sessões de dominação e apresenta ao leitor um mundo que, apesar de divulgado, ainda é tabu.

Domme tem poucas restrições quando está no comando --e ela sempre está. Suas regras são claras: nada de fezes, sangue e animais. Também não age conta a lei. Fora essas pequenas restrições, a dominadora faz o que deseja.

Na conversa com a Livraria da Folha, disse que descobriu a dominação devidos aos seus relacionamentos.

Ouça

Nascida em Porto Alegre, Dommenique Luxor é formada em história e ex-funcionária pública concursada. "Eu, Dommenique" é o seu primeiro livro.

*

"Eu, Dommenique"
Autora: Dommenique Luxor Twitter: @DommeniqueBDSM
Editora: Lua de Papel
Páginas: 192
Quanto: R$ 16,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página