Saltar para o conteúdo principal
 
29/06/2017 - 12h30

'A Caixa-Preta da Governança' reúne conselhos de administradores experientes

da Livraria da Folha

Divulgação
Precursora de governança corporativa no Brasil, Sandra Guerra atua como conselheira e presidente de conselhos desde 1995
Precursora de governança corporativa no Brasil, Sandra Guerra atua como conselheira e presidente de conselhos

Publicado pela editora Best Business, o livro "A Caixa-Preta da Governança", de Sandra Guerra é uma espécie de guia para que conselheiros e executivos possam atuar de forma mais confiante e tranquila na interação com os pares, acionistas e executivos.

Voltado para gestores e todos aqueles responsáveis por conselhos de administração a obra tem como objetivo auxiliar para uma maior eficácia na tomada de decisões, por parte destes líderes.

Escrito em linguagem bastante acessível inclusive para leigos, o livro oferece uma bússola comportamental para administradores de negócios.

Com mestrado em administração de empresas pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP, Sandra Guerra integrou o grupo de fundadores do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Para o livro, a autora realizou entrevistas com 27 conselheiros no Brasil e no exterior e as uniu à pesquisa respondida anonimamente por 102 conselheiros. O foco é nos aspectos comportamentais da atuação em grupo.

*

A CAIXA-PRETA DA GOVERNANÇA
AUTORA Sandra Guerra
EDITORA Best Business
QUANTO R$ 62,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página