Saltar para o conteúdo principal
 
11/12/2011 - 08h30

"Box: Paulo Freire" traz três clássicos da pedagogia

da Livraria da Folha

Nascido em Recife (PE), Paulo Freire (1921-1997) presenciou a pobreza e a fome durante a infância e foi perseguido pela ditadura militar quando adulto. Conhecida como pedagogia do oprimido, as ideias do educador --que misturam o existencialismo cristão com o materialismo histórico marxista-- inspiraram pedagogos, sociólogos, teólogos e intelectuais vinculados a esquerda. "Box: Paulo Freire" contém três livros do educador.

Divulgação
Box em edição especial e limitada dos títulos mais vendidos do autor renomado Paulo Freire
Box em edição especial e limitada apresenta os títulos mais vendidos de Paulo Freire

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada à pedagogia
Ex-aluno de Paulo Freire escreve livro sobre o mestre

Em sua obra mais famosa, "Pedagogia do Oprimido", o autor analisa as relações de nossa estrutura social e indica os caminhos para o entendimento de uma pedagogia libertadora e progressista.

"Pedagogia da Autonomia" demonstra sua maturidade, lucidez e vontade de abordar algumas das questões fundamentais para a formação dos educadores(as), de forma objetiva.

No volume "Pedagogia da Esperança", Paulo Freire recupera da história vivida os temas suscitados pela "Pedagogia do Oprimido" e que permaneceram como núcleo de debates sociais e educacionais dos últimos 20 anos.

*

"Box: Paulo Freire"
Autor: Paulo Freire
Editora: Paz e Terra
Páginas: 736
Quanto: R$ 55,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página