Saltar para o conteúdo principal
 
27/10/2011 - 20h00

Após polêmica com Chico Buarque, Silvestre volta a chamar atenção

da Livraria da Folha

No ano passado, o primeiro livro de Edney Silvestre, "Se Eu Fechar os Olhos Agora", acabou perdendo o Jabuti para "Leite Derramado", de Chico Buarque. A premiação causou muita polêmica, algumas regras foram debatidas e houve pressão e abaixo-assinado para que Chico Buarque devolvesse o prêmio.

Reprodução
Novo livro de Silvestre volta a atrair a atenção dos aficionados em literatura
Silvestre volta a atrair a atenção dos aficionados em literatura

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça a página da Livraria da Folha no Facebook
Visite a estante dedicada à literatura brasileira

Não por menos, Silvestre volta a atrair a atenção dos aficionados em literatura. Seu novo livro, "A Felicidade É Fácil", cria uma expectativa, ao mesmo tempo, cruel e justificada.

Lançado pela editora Record, o autor narra um dia angustiante na vida de Olavo e Mara ao receberem a notícia do sequestro do filho. O romance tem como pano de fundo o governo Collor e as mudanças pelas quais o Brasil passava.

O jornalista e escritor Edney Silvestre, vencedor do Prêmio São Paulo 2010 na categoria melhor livro de autor estreante e do Prêmio Jabuti 2010 de melhor romance, foi correspondente internacional do jornal "O Globo" e da TV Globo, em Nova York, de 1991 a 2002. Cobriu os atentados às torres do World Trade Center, quando foi o primeiro jornalista brasileiro a chegar ao local dos ataques.

*

"A Felicidade É Fácil"
Autor: Edney Silvestre
Editora: Record
Páginas: 220
Quanto: R$ 26,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página