Saltar para o conteúdo principal
 
21/12/2011 - 16h00

Biografia de Adele, nova princesa do pop, chega em janeiro

da Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.

Dona de uma voz portentosa, uma beleza clássica e um corpo fora dos padrões exigidos pela indústria musical, a pop star Adele conquistou as paradas musicais com o estouro de seu segundo disco, "21", lançado no início de 2011. Antes disso, a cantora começava a trilhar o sucesso e havia sido premiada como artista revelação no BRIT Awards, em 2008, e levado dois Grammy em 2009.

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Siga a Livraria da Folha no Twitter

À beira dos 30, Britney Spears tem carreira esmiuçada em "Menina Perdida"
Conheça DVDs de shows de estrelas do pop
Visite nossa página no Facebook
Siga a Livraria da Folha no Twitter

A história da estrela, desde sua infância na cidade de Londres, na Inglaterra, até os momentos turbulentos de sua vida amorosa, que a levaram a compor suas tristes canções, são contadas nas páginas do livro "Adele" (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden.

Divulgação
Capa da biografia da cantora Adele; livro promete revelar polêmicas e turbulências por trás das letras tristes da artista
Capa da biografia da cantora Adele; livro promete revelar polêmicas e turbulências por trás das letras tristes da artista

A publicação revela a história por trás de polêmicas como o episódio em que o ex-namorado de Adele exigiu o pagamento de royalts por ter sido ele o motivo da "fossa" da cantora e, como consequência, ter inspirado grande parte das músicas dela.

O título, motivo de expectativa entre os fãs de todo o país, tem previsão para chegar à Livraria da Folha no dia 27 de janeiro e já pode ser adquirido em sistema de pré-venda.

*

"Adele"
Autor: Chas Newkey-Burden
Editora: Leya
Páginas: 212
Quanto: R$ 25,40 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página