Saltar para o conteúdo principal
 
11/07/2017 - 15h31

Após dois livros, Kéfera estreia na ficção com "Querido Dane-se"

da Livraria da Folha

Divulgação
Primeiro romance de Kéfera Buchmann aborda temas como autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos
Primeiro romance de Kéfera Buchmann aborda temas como autoestima, empoderamento e felicidade

Depois de lançar os best-sellers "Muito Mais Que Cinco Minutos" e "Tá Gravando. E Agora?" a youtuber e atriz Kéfera Buchmann estreia na ficção com o livro "Querido Dane-se".

Primeiro livro sem sua imagem na capa, a obra chega às prateleiras pela editora Paralela, selo da Companhia das Letras. A história fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

A trama acompanha Sara, uma mulher prestes a fazer 30 anos que sofre com o medo de não achar sua cara-metade.

Cheia de sonhos, ela precisa enfrentar alguns problemas. Seu namorado resolve terminar com ela de uma hora para outra por WhatsApp.

Pouco depois, ela descobre que o ex está namorando uma linda e admirada socialite. Estilista de formação que trabalha como costureira, Sara atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.

Enquanto lida com toda a situação e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara começa a repensar sua vida. Entre lágrimas e muita risada, ela percebe que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.

Nascida em Curitiba, em 1993, Kéfera Buchmann é atriz desde os 15 anos e já rodou o país com seu espetáculo de teatro. Em 2016 ela protagonizou os filmes "É Fada" e "O Amor de Catarina".

*

QUERIDO DANE-SE
AUTORA Kéfera Buchmann
EDITORA Paralela
QUANTO R$ 30,90 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página