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25/06/2013 - 14h06

Criatividade e informação são as chaves para uma negociação bem-sucedida

da Livraria da Folha

Para uma negociação ser bem-sucedida, mais do que oratória, é necessário ter criatividade e informação, defende Joshua Weiss em "O Negociador É Você", livro dedicado aos que não se veem como negociadores.

Divulgação
Introdução a negociações para aqueles que não se veem como negociadores
Negociação para aqueles que não se veem como negociadores

Das disputas em família aos debates políticos, as negociações fazem parte de nossas vidas. Elas não ficam restritas a diplomatas ou presidentes e conselheiros de grandes empresas.

"Nós devemos desconstruir os mitos corriqueiramente vinculados à ideia de negociação", escreve. "Muitos desses mitos --perpetuados na mídia e em outros meios de comunicação-- oferecem uma concepção rasa sobre a arte e a ciência da negociação".

Um desses mitos que o autor combate é imagem de que oradores fluentes são os melhores negociadores. Para Weiss, a moeda corrente nas negociações é a informação e as soluções mais eficientes apresentam características ímpares.

"O Negociador É Você" é útil aos que não conhecem os fundamentos e àqueles que sentem necessidade de desenvolver habilidades para barganhar.

Cofundador do Projeto de Negociação Global da Universidade de Harvard, Weiss é Ph.D pelo Instituto de Análise e Resolução de Conflitos da Universidade George Mason.

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"O Negociador É Você"
Autor: Joshua N. Weiss
Editora: LeYa
Páginas: 160
Quanto: R$ 17,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
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