Com receita aprovada pela Nasa, Heinz é citada como a melhor marca de catchup e mostarda

A Heinz foi mencionada como melhor marca de catchup e mostarda por 42% e 34% dos paulistanos da classe A e B que cozinham, segundo pesquisa do Datafolha

Nada é tão versátil quanto a combinação catchup e mostarda. No dogão, nas fritas, no estrogonofe ou na pizza, o Datafolha mostra que a maioria dos paulistanos das classes A e B que costumam cozinhar entrevistados prefere Heinz.

A marca, que originalmente vendia raiz-forte engarrafada, foi criada pelo americano Henry John Heinz em 1869 e cultiva o clássico: a embalagem de vidro, ainda utilizada, permanece quase igual à garrafinha original, criada em 1890 —atualmente também são usados recipientes de plástico.

Tão flexível quanto as possibilidades de uso da dupla de molhos, a empresa, que é administrada pelo grupo brasileiro 3G Capital, vai da tradição à inovação: seu catchup foi o único aprovado pela Nasa para ser usado na estação espacial internacional.

Aparentemente, nem o preço mais alto em relação a concorrentes interfere nas vendas gerais. De acordo com a empresa, são vendidos três frascos de Heinz por segundo.
Se a tradição permanece firme e forte, é sinal que a líder da dupla vermelho-amarelo cultiva, também, os velhos ditados.

Afinal, não se mexe em time que está ganhando, não é mesmo?

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