Saltar para o conteúdo principal
 
15/08/2012 - 08h30

Autores debatem como conquistar leitores na Bienal

da Livraria da Folha

Nesta quarta-feira (15) às 11h, no espaço Livros & Cia da 22ª Bienal Internacional de São Paulo, alguns dos autores de "Retratos da Leitura no Brasil" se reúnem para debater o resultado do mais completo estudo sobre os hábitos de leitura dos brasileiros, pesquisa realizada em 2011 e divulgada neste ano.

Divulgação
Resultado do mapeamento iniciado pela Instituto periodicamente
Resultado do mapeamento iniciado pela Instituto periodicamente

Brasileiro compra livro e não lê; ouça
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Bonecos invadem a Bienal de São Paulo
50 livros da Bienal ganham frete grátis

Depois do encontro, no estande da Imprensa Oficial, será o lançamento do livro. Voltado para a melhoria dos índices de leitura no Brasil, o título é fruto de uma coedição do Instituto Pró-Livro e da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (IMESP) e contou com o apoio da Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares (Abrelivros), da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

A Bienal, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte de São Paulo), termina no dia 19 deste mês. Em 2012, o evento presta homenagem ao centenário de Jorge Amado e Nelson Rodrigues. Além dos autores, os 90 anos da Semana de Arte de 22 também é lembrada.

Voltado para a melhoria dos índices de leitura no Brasil, o livro é fruto de uma coedição do Instituto Pró-Livro e da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (IMESP) e contou com o apoio da Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares (Abrelivros), da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL).

O Instituto Pró-Livro, uma associação de caráter privado sem fins lucrativos, foi criado em 2006 com o objetivo incentivar a leitura e a difusão do livro.

*

"Retratos da Leitura do Brasil 3"
Editora: Imprensa Oficial
Páginas: 344
Quanto: R$ 25,00 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página