Saltar para o conteúdo principal
 
15/04/2013 - 21h00

'Via demônios pelo apartamento', conta Casagrande em livro

da Livraria da Folha

Quando Walter Casagrande Júnior resolveu estudar os demônios, não pretendia fazer magia negra ou fundar uma seita satanista. O que motivava o ex-jogador e amante do rock era apenas a curiosidade sobre o assunto. Porém, eles começaram a frequentar o seu apartamento.

Divulgação
Em biografia ilustrada, ex-jogador Casagrande faz revelações inéditas
Em biografia ilustrada, ex-jogador Casagrande faz revelações inéditas

"Eu tinha os livros, lia sobre eles, mas, ao mesmo tempo me drogava muito", conta em "Casagrande e Seus Demônios". "São coisas incompatíveis".

"Demônios à Solta" é o capítulo que abre a edição. A experiência marcou o ex-atacante. "Eu tinha visões terríveis, tudo parecia muito real. Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura".

As aparições dominaram todo o apartamento, "alguns apareciam no quarto, outros na sala, e até uma imagem de mulher surgiu refletida na geladeira". Casagrande evitava ir à cozinha.

Segundo ele, "não falavam ou me ameaçavam, mas a simples presença deles era aterrorizante".

Viciado em cocaína e heroína, a experiência permitiu uma reviravolta em sua vida. Do vício à internação, Casagrande faz revelações inéditas.

Com prefácio de Marcelo Rubens Paiva, o livro vai além das drogas, traz fotos, a participação na Democracia Corintiana --com Sócrates, Wladimir, Zenon-- e a carreira como comentarista esportivo na TV Globo.

*

"Casagrande e Seus Demônios"
Autores : Walter Casagrande Júnior e Gilvan Ribeiro
Editora: Globo Livros
Páginas: 248
Quanto: R$ 29,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

 
Voltar ao topo da página