Saltar para o conteúdo principal
 
18/05/2017 - 10h31

Em autobiografia, Valesca Popozuda fala sobre relação com a fama

da Livraria da Folha

Divulgação
Em autobiografia, Valesca Popozuda fala sobre a infância, rivalidade no mundo do funk e a relação com a fama
Em autobiografia, Valesca Popozuda fala sobre a infância, rivalidade no mundo do funk e a relação com a fama

Em uma passagem de "Sou Dessas", Valesca Popozuda escreve sobre sua infância. Filha de empregada doméstica, a cantora relembra um caso que doeu.

Foi ajudar a mãe a fazer faxina em um casarão na zona sul no Rio de Janeiro. Na hora do almoço, a dona da casa entregou apenas uma pequena marmita para as duas. A mãe cedeu a comida à filha, apesar de estar com fome.

"Eu ainda vejo aquela família fazendo a sua refeição com muita fartura, enquanto minha mãe preferiu não dividir uma marmitinha para que não faltasse comida para mim", conta.

Querer dar uma condição de vida melhor para a mãe foi o que motivou e deu forças para Valesca Reis dos Santos investir no trabalho artístico e se tornar a diva que é hoje.

O início da carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os caminhos que a levaram a carreira solo estão registrados no livro que sai pela editora Best Seller.

Na obra, como não poderia deixar de ser, Valesca fala sobre a relação com a fama e com seus "popofãs", e destaca também seu envolvimento com o feminismo e com o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

Ela diz por exemplo que ir à padaria às vezes vira uma sessão de fotos e autógrafos, mas que isso não a incomoda. "Vai me incomodar no dia em que ninguém mais me parar."

Susana Vieira assina a orelha do livro, que conta com prefácio da ex-BBB Ana Paula Renault, famosa pelo bordão "Olha elaaaaa" no reality show da TV Globo.

*

SOU DESSAS
AUTOR Valesca dos Santos
EDITORA Best Seller
QUANTO R$ 28,20 (preço promocional*)

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

-

 
Voltar ao topo da página