Em uma sexta-feira de março de 1990, a Polícia Federal invadiu o prédio da Folha de S.Paulo sob pretexto de buscar irregularidades na empresa. Era o começo do governo de Fernando Collor de Mello.
O ator britânico Sacha Baron Cohen criticou as gigantes de tecnologia Facebook, Google e Twitter e as chamou de "maiores máquinas de propaganda da história", em discurso durante um evento contra o antissemitismo em Nova York (EUA) promovido pela organização judaica ADL (Liga Antidifamação).
O presidente Jair Bolsonaro é a liderança política mais popular nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. O número de seguidores do chefe do governo federal cresceu 25% de janeiro até outubro. É o que mostra o Índice de Popularidade Digital, elaborado pela empresa Quaest. ?
O fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, criou uma nova rede social chamada WT: Social, que ele deseja transformar no "anti-Facebook". O site da plataforma diz que nunca venderá dados dos seus usuários e que se baseia na "generosidade de doadores individuais", e não em anúncios para garantir sua existência.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, organizou em outubro deste ano um jantar na Casa Branca fora de sua agenda para receber o presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, e o membro do conselho da companhia Peter Thiel, informou o site da emissora NBC na quarta-feira (20).