Acesse seus artigos salvos em Minha Folha, sua área personalizada
Acesse os artigos do assunto seguido na Minha Folha, sua área personalizada
Gostaria de receber as principais notícias do Brasil e do mundo?
Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Opções têm maior capacidade de carga e custam mais que versões convencionais
Houve melhorias no desempenho e na autonomia, segundo fabricante
Modelo produzido na China pela GWM se destaca pelo desempenho
Modelo alemão de sete lugares custa R$ 998,9 mil
Modelo da BYD foi o carro mais vendido de sua categoria em 2023
Proposta é substituir vans movidas a combustível de origem fóssil nos grandes centros
Ferramenta exibe autonomia na cidade e na estrada de veículos em diferentes categorias
Modelo é o primeiro a chegar no Brasil por meio de importadora
Apesar do parentesco, marca das quatro argolas busca personalidade própria em sedã esportivo
Versão Ultimate do C40 chega aos 100 km/h em menos de cinco segundos
Preço faz carro chinês ser concorrente direto de modelos Audi e BMW
Sedã precisou de apenas 2,5 segundos para ir de 80 km/h a 120 km/h
Modelo foi lançado na edição 2018 do Salão de São Paulo
Modelo chinês foi bem nas provas de aceleração e consumo
Compacto é líder de vendas em seu segmento no mercado nacional
Versão Turbo S é o veículo mais rápido da categoria no teste Folha-Mauá
Modelo tem acabamento luxuoso e porte de hatch médio
Sedã de porte grande custa R$ 1,4 milhão e chega aos 100 km/h em três segundos
Estratégia chamou a atenção logo na chegada dos carros da marca chinesa ao país
SUV médio tem desempenho equivalente à opção clássica movida a gasolina
Apesar de eficiente, hatch deixou de ser importado para o Brasil
Desenho rompe com linhas clássicas da marca alemã e adota estilo futurista
Modelo chegou ao Brasil após ser descontinuado em outros mercados
Subcompacto de origem chinesa tem porta-malas diminuto
Primeiro carro elétrico com grande volume de vendas no mundo, o Nissan Leaf...
Com proposta urbana, hatch compacto tem desempenho modesto
Modelo a bateria foi um segundo mais rápido que 'irmão' com motor a gasolina
Versão Plus é equipada apenas com um motor traseiro
Sedã esportivo tem potência máxima equivalente a 598 cv
A linha E é a mais icônica entre os sedãs da Mercedes. Na opção 100%...
SUV compacto chegou a ser vendido com R$ 100 mil de desconto
Folha reúne testes de 30 modelos que não emitem fumaça no uso
Kombi futurista chegou ao país apenas para locação
Hatch compacto passou por mudanças no mercado europeu
Carro elétrico chinês é vendido em duas versões no mercado brasileiro
Montadora quer crescer no Brasil e terá fábricas na Bahia
Utilitário mais rápido do ano partiu do zero e chegou aos 100 km/h em 3,5 segundos
Modelo da General Motors foi o mais rápido nas provas de aceleração e retomada
Utilitário esportivo atingiu a primeira colocação em todas as provas de desempenho e consumo
Nas medições de consumo, Audi Q5 Sportback atingiu os melhores números na avaliação
O Audi e-Tron RS GT foi o sedã elétrico mais rápido na aceleração e o que...
Em desempenho, Ford Bronco obtém melhores resultados na categoria SUVs Médios a Gasolina
A3 Sportback foi o modelo mais econômico da categoria
Modelo híbrido produzido na Tailândia fez a média de 28,7 km/l na cidade
Hyundai HB20S e Fiat Argo Trekking completam pódio de hatches e sedãs compactos
Modelos usam motor 1.3 turbo flex produzido pelo grupo Stellantis
Ranger, Maverick e f-150 são superiores nas provas de aceleração e retomada
Versão conversível do 911 Turbo S se torna o carro mais rápido já testado
Compacto foi o mais eficiente na maior parte das provas de consumo e desempenho
Ferramenta traz simulações de cerca de 700 veículos testados nos últimos 20 anos em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia
Kwid se destaca pelo consumo, mas C3 é o que oferece mais espaço
X6M Competition é um dos últimos modelos com motor V8 biturbo, mas iX50 não emite fumaça
Associação de engenheiros calculou vantagem, mas custos e infraestrutura para modelos 100% elétricos são empecilhos
Modelo foi de 80 km/h a 120 km/h em 3,2 segundos e também foi o melhor no teste de retomada
Os Mercedes GLC e GLE Coupé foram os melhores nas provas de aceleração e consumo da categoria Utilitários Esportivos Premium a Diesel
Modelo chegou aos 100 km/h em 7,8 segundos; motores 1.3 turbo flex de Renault e Fiat lideram desempenho com etanol
Hatches e sedãs continuam sendo opções interessantes tanto em desempenho como em eficiência energética
O modelo da Toyota foi o mais rápido na prova de retomada, enquanto o Chevrolet foi o melhor na aceleração
Sedã híbrido gastou menos gasolina entre todos os carros testados; BMW M 440i foi o mais rápido
Entre os 10 carros de passeio mais vendidos no primeiro semestre, seis são jipinhos urbanos
Hilux tem autonomia para rodar até 1.208 quilômetros na estrada com um tanque de diesel; Toro vai bem em prova de consumo na cidade
Corolla Cross combina etanol, gasolina e eletricidade; Jeep Compass e Ford Bronco saem na frente em testes de pista
Compacto de origem italiana disputa com a rival francesa posto de zero-quilômetro mais em conta
Sedã com motor 1.0 turbo percorreu 23,8 quilômetros com um litro de gasolina
Modelo custa a partir de R$ 256 mil e é a única opção do novo 500 disponível no mercado brasileiro
Carros podem rodar 400 km com uma carga completa de bateria, segundo montadora
Supercarro raiz foi o mais rápido entre os modelos a gasolina
Taycan é o modelo mais rápido em 26 anos de avaliação
Novo motor 1.0 turbo supera antigo 1.8 flex em medições de aceleração e consumo
Nas provas de aceleração e retomada, Volkswagen Jetta GLI foi o melhor com gasolina e Chevrolet Cruze, com etanol
Modelos populares seguem em evolução, mostra o Ranking Folha-Mauá 2021
O Jaguar I-Pace entrou para a história do Ranking Folha-Mauá por ser o...
Modelos foram os que mais se destacaram nos testes Folha-Mauá em suas categorias
Além do sistema híbrido plug-in que permite recarga na tomada, ambos têm motor 2.0 turbo e tração integral
Peugeot 2008 THP e Honda HR-V Touring foram os mais rápidos no teste Folha-Mauá
Picape chega aos 100 km/h em 8 segundos; Jeep Renegade é o mais econômico da categoria
Porsche Cayenne foi o melhor na prova de aceleração e Toyota RAV4 venceu a de consumo
Superesportivo AMG GT 63S repetiu marca alcançada em 2014 pelo conterrâneo Porsche 911 Turbo
Desde 1996, parceria segue evolução automotiva e auxilia o leitor com dados de consumo e desempenho
Cadastro realizado com sucesso!
Por favor, tente mais tarde!